quarta-feira, 27 de abril de 2011

Episódio 17

O Fim de Uma Batalha Feroz!
A Terra Natal de Piccolo É o Planeta da Esperança!
[Cartoon Network]



Download

OBS: Fiquem ligados! Amanhã (28) não terá o episódio 18 aqui no blog! O  motivo? É que o Cartoon Network ao invés de exibir o próximo episódio de Dragon Ball Kai, irá exibir o filme 3 da série Z: "A Maior Batalha de Todos os Tempos Está Para Começar" (também conhecido como "A Árvore do Poder") tanto no horário de 12:00 quanto no de 00:25. Mas na sexta-feira (29), Dragon Ball Kai está de volta. Com isso, só poderemos conhecer a nova voz do Freeza (que foi dublado pelo Hamilton Ricardo) na segunda-feira (2), no episódio 19.


9 comentários:

  1. vei quero saber pq vc faz parceria com todo mundo menos comigo,a cada dia q passa vejo um blog no bloco de parceiros,vc não gosta de min não,fala cara?

    ResponderExcluir
  2. na vdd tds ja conhecem a voz dele.. é uma voz mto famosa... é a voz do paulo paulada! AHUAHUHUA alem do q ele ri no primeiro episodio, então ja da pra saber..

    ResponderExcluir
  3. Sim, Lucas... a maioria das pessoas já conhecem a voz do Hamilton Ricardo... mas ele interpretando o Freeza, não. E não dá para chegar a uma conclusão apenas com uma risadinha no começo do primeiro episódio.

    ppompeu, não irei postar o filme. Só posto os episódios de Dragon Ball Kai mesmo.

    ResponderExcluir
  4. carai o filme tava muito loko,parecia até o dbzkai,ele tava rematerializado,vc poderia ter gravado cara,na cartoon,o filme tava loko demais vei

    ResponderExcluir
  5. aia blz disponibiliza para donload os 5 primeiros episodios eu tenhu tudo gravado no meu receptor da sky mas não sei como passar para o pc tu sabe?

    ResponderExcluir
  6. o epsodio 18 não estreou hj tambem q puta sacanagem dessa cartoon network,poderia ter passado era na nick mesmo,pelomenos tem menos cortes q o cartoon q tem corte pra ca$%

    ResponderExcluir
  7. galera (mesmo já tendo passado o dia 28) passou na Globo na Tv Globinho e têm menos cortes.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir