terça-feira, 20 de setembro de 2011

Episódio 11 (Com BGM da série Z)

Goku Chegará a Tempo?
Três Horas Para A Batalha Recomeçar!
[Cartoon Network]

Download (Dual Audio)*
Versão Corrigida**

* Episódio com dois áudios, um com a dublagem usando a trilha da série Z e o outro com a trilha original da série Kai. É necessário um player que tenha a opção de escolher o áudio, como o Media Player Classic. 

** Quem fez o download deste episódio até as 20h de hoje, deve ter notado uma falha no 1º áudio aproximadamente aos 6 minutos, houve um "mix" das dublagens em português e inglês quando o Sr. Kaio está falando. O episódio foi exibido assim no Cartoon Network, e já consegui editar esta falha e o disponibilizei novamente para download. Quem quiser ter o episódio sem esta falha, é só baixar novamente. E mais uma observação, este episódio foi exibido sem o review do episódio anterior (sabe-se lá o por quê).


5 comentários:

  1. Olá! Já assisti o DBKai até o episódio 17 no youtube. Onde encontro o restante da série? Já tem disponível na internet? No youtube não achei mais. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Diego, Dragon Ball Kai só foi exibido no Brasil até o episódio 17. Os novos episódios devem começar a serem exibidos já na semana que vem.

    ResponderExcluir
  3. Posso ter o link para a versão não corrigida? Eu gostaria de ver o que aconteceu lá.

    ResponderExcluir
  4. WeakestGuyInTheWorld, segue o link: http://www.mediafire.com/?w8oxhyvbd1e0098

    ResponderExcluir