sábado, 28 de janeiro de 2012

Outra reprise a caminho? (Atualizado)


Todos devem estar anciosos para a estreia da saga de Cell, mas isso pode estar mais longe de acontecer do que vocês imaginam. Hoje foi exibido o episódio 51 no Cartoon Network e pelas contas, o episódio 55 (correspondente a saga de Cell) deveria ser exibido no dia 3 de fevereiro (sexta-feira, às 00:50). Mas segundo a programação no site do Cartoon Network, consta a exibição do episódio 54 na quinta-feira (2) e o episódio 1 na sexta-feira (3)! Ou seja, teremos mais uma reprise da série! De qualquer maneira, fiquem ligados semana que vem na programação do site do canal, pois pode haver alguma alteração, e caso isso não ocorra, teremos que conferir o que realmente irá acontecer.

Atualização (03/02/2012 - 02:40):
O que temíamos, realmente aconteceu... mais uma reprise se inicia (nem com a série Z aconteceu 2 reprises seguidas na época). Teremos que esperar mais 2 longos meses para a estreia da saga de Cell.

10 comentários:

  1. Tomara que o cartoon passe a saga do Cell :)

    ResponderExcluir
  2. cartoon + BKS = bagunça,vei dbkai estreou no meio do ano passado
    e ainda não terminou vei q coisa..

    ResponderExcluir
  3. tem alguma notícia da BKS,que coisa ja passaram meses e não estreou a saga cell,se não houvesse processos contra as músicas de db kai(plágio de umas bgms),e a chegada de episódios da saga cell tardia na bks,concerteza nós teriamos todos os 97 episódios aqui hoje,eo 98 só em dvd.

    Acho que o cartoon deveria adquirir desenhos só quando ele estiver completamente dublado,e transmitir quando tiver tudo entregue,assim nós não iriamos esperar tanto..

    ResponderExcluir
  4. só o que faltava reprisar de novo, so muito fã de dragon ball mais ver tudo de novo.

    ResponderExcluir
  5. não ira passar novos episodios de dragon ball kai eu estava vendo o comercial no cartoon novos episodios de desenhos e não passou dragon ball kai

    ResponderExcluir
  6. Bruno quando voce vai atualizar a enquete

    ResponderExcluir
  7. nao pode seeer pow essa bks é uma drogaaa na álamo nao acontecia issooo

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a saga cell só vai estrear quando também estrear o cartoon em HD no Brasil!

    ResponderExcluir
  9. po cara, tava tão anciozo com a morte do frieza, tava vendo todo dia, ae na quarta deu o episódio q o goku mata ele e tenta fugi, ae a nave eh destruida e o planeta explode, na quinta eles tentam reviver o kuririn e o goku, porem o porunga dis que o goku não ta morto e q não quer voltar agora, dai quando termina o episódio e mostra aquele " no próximo dragon ball kai" mostra o frieza agora tipo um ciborgue e o pai dele chegando na terra, só q na sexta começa denovo o primeiro episódio, ae eu desanimei!

    ResponderExcluir