quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Saga de Majin Boo a caminho?

Parece que não só teremos a saga de Majin Boo em Dragon Ball Kai, mas como também a mesma já está em fase de dublagem no Japão, segundo informou a dubladora Mayumi Tanaka (voz do Kuririn) em seu blog. No blog ela diz que junto com outros dubladores, dublou cenas do Torneio de Artes Marciais, onde Goten e Trunks se infiltram no torneio dos adultos. Uma coisa muito curiosa que ela disse também, é que esta saga não será exibida no Japão, apenas em outros países (?). Ainda é pouca informação sobre o assunto, inclusive sobre a saga não ser exibida no Japão, mas com certeza teremos mais notícias em breve.

Foto que Takana postou com outros dubladores da série em seu blog quando deu a notícia. Da esquerda para direita: Ryō Horikawa (Vegeta), Mayumi Tanaka (Kuririn), Masako Nozawa (Goku, Gohan e Goten) e Toshio Furukawa (Piccolo).
 

3 comentários:

  1. 8/11 é o novo 1/4, é isso? huaauhaua se vai passar em outros paises, pq raios tão dublando em japones!?!?! LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eh mesmo Lucas vc tem razão

      Excluir
    2. È pq eles amam dbkai em dublar personagens, ao mesmo tempo ganham por isso(emprego amavel pra eles!)...com certeza são contratado pra isso, fora do país para dá continuadade e provavel que GT vai ser incluido,kkkkk será?

      Excluir