terça-feira, 3 de maio de 2011

DBZ x DBKai

Mesmo o Cartoon Network não sendo ainda um canal com a imagem em alta definição, podemos notar a diferença absurda da imagem entre Dragon Ball Z e Dragon Ball Kai quando exibidos pelo canal (ambas imagens são de TV-Rip e foram tiradas com a mesma configuração).

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. uma infeliz noticia, semana que vem vai continuar passando o melhor de dbz, acabei de olhar no site do cn

    ResponderExcluir
  3. Fodaa !!!!
    mais pelo menos se a história continuar ta valendo !

    ResponderExcluir
  4. aff preferia qw passase dbz mesmo essa merda nunca vai acabar,por isso q eu falo era melhor q passasse na nick vei no cartoon num ta com nada,eles pararam de colocar os epsodios bem na metade da saga frieza,aff

    ResponderExcluir
  5. ou vcs ja viram a nick dos estados unidos ja ta passando a saga do cell velho,e ainda passa no horario q todo mundo pode assistir(toda quarta as 8h da noite),po@#$%,vei não sei pq vcs queriam tanto q passasse no cartoon,pq eles nunca são adiantados quanto aos animes,por isso q eu digo q na nick era melhor q num tem dbz,ai então eles não podem colocar dbz no lugar de dbkai igual esses retardados fizeram,e agora todo mundo vai ter q assistir essa merda,e ainda nem todo mundo,igual eu q estudo cedo,vai poder assistir oq e pior vai assistir os fillers tambem puta sacanagem

    ResponderExcluir
  6. então né pessoal, esse negocio de horario ta uma merda, por exemplo penas comigo 12:00 é o horario que os alunos da tarde saem de casa para irem para escola, e é esta hora que os alunos que estudam de manha voltam ou seja niguem consegue assisitir

    ResponderExcluir
  7. qnd que os episodios vao voltar a ser postados?

    ResponderExcluir
  8. Exclusivo: Cartoon Network fala sobre Dragon Ball Kai
    Um dos assuntos mais comentados durante esta última semana foi, sem dúvida, a substituição de Dragon Ball Kai por Dragon Ball Z no Cartoon Network. A mudança pegou de surpresa todos os telespectadores que acompanhavam a nova versão do anime, o que rendeu críticas ferrenhas ao canal, não apenas aqui no Brasil, mas também nos demais países da América Latina. Muitas pessoas começaram a deduzir que o Cartoon Network teria retirado a série do ar por conta das inúmeras reclamações de fãs sobre a dublagem e edições.
    Segundo informado, a exibição do anime foi interrompida por causa de um atraso inesperado na entrega dos episódios, por conta disso, a série foi substituída. Assim que a entrega for normalizada, a série deve voltar à programação. O canal ainda pediu desculpas a todos os fãs por esse imprevisto. Outro detalhe importante é que, na grade de junho, aparecem os episódios de Dragon Ball Kai e não os da saga Z.
    Ao contrário da dublagem brasileira, que trocou apenas alguns atores da versão anterior (e ainda assim foi criticada), a dublagem em espanhol teve quase todo o elenco de vozes renovado por causa de salários. Os atores mexicanos não gostaram dos baixos valores oferecidos pela distribuidora responsável, Alebrije, e se recusaram a dublar o anime, o que levou a empresa a procurar quem aceitasse o trabalho. Poucos atores da versão original decidiram permanecer. Os fãs exigiram até que uma nova dublagem fosse feita, mas a Alebrije alegou que só havia feito o que lhe foi pedido e que a culpa era da FUNimation e Toei.

    ResponderExcluir
  9. Oi. sou joão victor autor do blog Dragon Ball kai na web e gostaria de saber se aceita parceria.

    Obrigado.

    dbkainaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AE MANO SOU DO BLOG TUDO DE DRAGON BALL ACESSE LA
    VAMOS FAZER PARCEIRIA
    tudodbz.uni7.net ou
    tudodedragonballzgtaf.blogspot.com

    OS DOIS SAO A MESMA COISA SO O DOMINIO DIFERENTE

    ResponderExcluir
  11. Dúvida: mesmo que o Cartoon Network não esteja exibindo os episódios, você continuará postando os episódios da série KAI aqui?

    ResponderExcluir
  12. Tom como alguem pode postar os epsodios de dbkai sendo q nem foram lançados,apesar de ter o dvd,axo q é muito privado ja q é uma coisa q acaba de ser lançada no brasil(mas pode ser q ele compre o dvd não sei quanto a isso)

    ResponderExcluir
  13. e quanto a vcs q tão pedindo parceria aew,axo q ele num vai corresponder vcs nao,eu havia pedido parceria fais uns dias,e ele nunca ler os comentarios

    ResponderExcluir