sábado, 27 de agosto de 2011

Novidade nos episódios de Dragon Ball Kai no Cartoon Network

Nesta última sexta-feira, Dragon Ball Kai "retornou" ao Cartoon Network no especial de 3 horas e como era de se esperar, foram exibidos os 7 primeiros episódios da série. Porém havia algo de diferente nos episódios, todos os eles tiveram suas BGMs (background musics) trocadas pelas clássicas da série Z! Confira abaixo um dos episódios exibidos (até uma cena censurada antes foi mostrada desta vez). 
Lembrando que a Toei Animation foi acusada de plágio no começo do ano por usar BGMs de um autor não informado na trilha sonora de Dragon Ball Kai, e como consequência, as BMGs da série Z foram utilizadas nos três últimos episódios (96, 97 e 98) da série Kai. Agora a pergunta que não quer calar: Será que o atraso da transmissão da série no Cartoon Network teve algo a ver com este assunto? Talvez a Toei tenha "impedido" a transmissão da série em toda América Latina para poder fazer a edição nos episódios, e agora os mesmos já estão prontos para irem ao ar novamente. 


5 comentários:

  1. bruno eu cheguei a ver no cartoon a maratona mas estou com uma duvida. na tv nao estava em alta definiçao estava como se fosse um dagonballz será porq?

    ResponderExcluir
  2. Vitor, dê uma olhada nesta postagem: http://dbkaidublado.blogspot.com/2011/05/dbz-x-dbkai.html

    ResponderExcluir
  3. ah sim obrigado, a proposito o horario da postagem dos seus episodios vai ter alteração? bruno olhe meu blog e siga por favor www.animenewsultimate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que raiva..logo quando eu tava animado com os novos sons de fundo..+ atualizados!!!odioooooooooooooo

    ResponderExcluir