sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A volta de Dragon Ball Kai no Cartoon Network


A espera terminou, foram 3 meses sem saber que fim Dragon Ball Kai levaria no Cartoon Network, e finalmente a emissora informou que o retorno da série será no dia 5 de setembro. Mas só há dois pequenos problemas, a série voltará a ser exibida a partir do primeiro episódio (O Início da Batalha! O Retorno de Goku!) e somente no horário de 0:25 (horário atual de Dragon Ball Z). Se tudo der certo até lá, a estreia da saga de Freeza deverá ser no dia 28 de setembro (quarta-feira) com o episódio 18 (A Nave Adormecida! A Partida para Namekusei!).

8 comentários:

  1. bruno vc continuará postando né? e claro , mas terá alteração nas horas da postagem? me passe seu msn por favor abraço!

    ResponderExcluir
  2. oi,
    sou novo aqui no blog, conheci ele pelo youtube.
    vi dbkai quando era pequeno, agora estou adorando voltar a ver, gostei bastante da novidade, e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Aí Bruno,gostei de suas gravações e gostaria de ter uma conversa com vc (Séria),meu msn é: calvin.klein17@hotmail.com se possível me de o seu.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. olá bruno , eu gostaria q vc dese uma olhada no me blog e ser meu parceiro

    http://animenewsultimate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá sou dono do Website Turma DragonBall, venho aqui pedir que atualizem meu banner pois o mesmo esta com problema, já mudei de hospedagem... abaixo segue o link da pagina de parceria do meu blog, escolha o banner...

    http://turmadragonballz.blogspot.com/2009/12/parcerias.html


    desde já muito obrigado

    atenciosamente
    Aldeon Michael

    ResponderExcluir