sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Episódio 28

O Momento da Batalha Decisiva!
A Chegada das Forças Especiais Ginyu!
[Cartoon Network]

Download
[Senha: dbkaidublado.blogspot.com]

Nota: Neste episódio temos a volta das BGMs originais da série Kai (vamos ver por quanto tempo) mais uma vez e um erro grave na edição, não se sabe se foi por culpa do Cartoon Network, da BKS ou da própria Toei... como devem se lembrar, na exibição do episódio 11 (com as BGMs da série Z) houve um "mix" das vozes em português e inglês do Sr. Kaio em uma fala. Pois bem, o mesmo voltou a acontecer neste episódio e desta vez foram em duas "falas" do Freeza (na verdade foram em duas risadas). Mas não pára por aí, além deste "mix" também foram deixados de lado os efeitos sonoros desta cena que é bem na hora que as Forças Especiais Ginyu chegam à Namekusei, sem contar que o áudio ficou em inglês nesta cena. E por falar nas Forças Especiais Ginyu, a música tema da elite de Freeza foi exibida com sua versão americana (como era de se esperar). Mas não se preocupem, assim como vocês, também sou fã da série e sei que vocês não merecem assistir um desastre destes, por isso resolvi editar esta cena e tentar deixá-la quase perfeita, arrumando tudo isto que foi dito, portanto espero que gostem. A versão editada por mim está disponível apenas para download e quem quiser ver como ficou esta cena do jeito que foi ao ar, é só assistir este episódio online. E se quiserem, depois comparem com a versão editada feita por mim. 

5 comentários:

  1. Mau posso esperar pelo 29 !! :D Visito seu blog todos os dias antes de entrar até mesmo no meu msn ou facebook! kkk'

    ResponderExcluir
  2. Caraa vlww mesmo pelo episódio com as BGM do KAI fica muuuito melhor ! mais impolgante assistir

    ResponderExcluir
  3. num foi só a risada do Freeza não, Bruno.. as reações do Gokuu na nave tmb não foram dubladas... alias.. ja to percebendo isso antes desse ep.. algumas reações não tão sendo dubladas... se bem q vi coisa pior num episódio ai... vi o Vegeta falando errado, coisa de concordância, só não lembro oq ele disse pra falar aqui.. mas é foda. mais pontos negativos pra esse estudio....

    ResponderExcluir
  4. Sim, Lucas... o lance das reações é até "normal"... aconteceu o mesmo em Dragon Ball Z, onde algumas reações eram em espanhol (aconteceu muito na saga do Cell). Mas no caso das risadas do Freeza neste episódio, foi que ficaram as duas vozes ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir