quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Episódio 37

A Super Transformação Demoníaca!
Freeza Tem Um Milhão de Poder de Luta!
[Band]

Download (Dual Audio)*
[Não é recomendado usar gerenciadores de download]
 [Senha: dbkaidublado.blogspot.com]

Nota: Como devem se lembrar, o Cartoon Network não exibiu o episódio 37 na primeira transmissão da série e nem nas reprises, e quando eu postava os episódios da saga de Freeza, editei este episódio com a dublagem da série Z, caso não tenham visto, clique aqui. Ontem (23), este episódio foi exibido pela Band, com os mesmos cortes do Nicktoons (como já era de se esperar). Parece que na reprise atual da série no Cartoon Network (que já está na saga de Cell), este episódio foi exibido por volta do dia 27 de julho. Eu sinceramente já tinha perdido as esperanças que ele pudesse ser exibido, e assim como muitos, eu também não conferi. Por sorte, consegui na Internet a versão do Cartoon Network e coloquei como segunda opção de áudio neste episódio (conforme explicação abaixo).
* Episódio com dois áudios, um com a dublagem usando as músicas de fundo originais da série Kai (Band) e o outro com as da série Z  (Cartoon Network) . É necessário um player que tenha a opção de escolher o áudio, como o Media Player Classic.

10 comentários:

  1. oi ei sera que daria pra reupar os primeiros episodios os links não servem olhem:
    http://www.mediafire.com/?7z744kf8a2f2yld acessem e vão ver que esta quebrado por favor não encontro outro site que tenha episodio de dbkai

    ResponderExcluir
  2. não da pra baixar ):, ah sim o epi 37 passou msm no cn,eu possuo ele,alias,vc poderia grava o dbkai da band?,pq os episódios estão sincronizados sem falhas.se puder posta ae pf.

    ResponderExcluir
  3. Parece que vai ter dbkai em saga boo

    ResponderExcluir
  4. Cara Por favor,você tem que Reupar este Episodio *-*

    ResponderExcluir
  5. Cara, REUPA TODOS OS EPISÓDIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. EU NÃO TO CONSEGUINDO BAIXAR OS EPSÓDIOS

    ResponderExcluir
  7. Por que este episódio tem a música de fundo do Yamamoto? Band transmite outros episódios com a música de fundo original? Sorry for my bad Portuguese. I'm using automatic translation.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos os 54 episódios exibidos pela Band, tiveram as BGMs originais de Dragon Ball Kai.

      Excluir
    2. Uau. Você planeja carregar os episódios com a música original? Eu gostaria deles. Os DVD de PlayArte contêm a música de DBZ, verdade?

      Excluir
    3. Acho uma ótima ideia os 54 episódios iniciais terem a opção dual audio com a versão das BGM's Z e Kai.
      Seria muito épico, sem dúvidas. u_u

      Excluir