domingo, 6 de novembro de 2011

Episódio 37 - Versão Exclusiva!

A Super Transformação Demoníaca!
Freeza Tem Um Milhão de Poder de Luta!
  [Versão Exclusiva]

  Download
[Senha: dbkaidublado.blogspot.com]

Nota: Como alguns já devem saber, o episódio 37 não foi exibido pelo Cartoon Network. E isso não ocorreu apenas no Brasil, mas também em toda a América Latina. Não se sabe o motivo do canal ter feito isso, porém para não ficar pulando os episódios, resolvi fazer uma versão com a dublagem clássica da série Z, feita pela Álamo. Espero que gostem. Se futuramente o episódio for exibido pelo Cartoon Network, irei postar aqui.

21 comentários:

  1. aleluia bruno feiz uma coisa boa mais posta ate o 45 pq tem blogs que ja ta no 45 posta logo.

    ResponderExcluir
  2. fico massa bruno dava doido pra ver esse epi
    vlw ai!!!!

    ResponderExcluir
  3. A DUBLAGEM ANTIGA TEM UM SOM HORRÍVEL DE FUNDO, NÃO É UM SOM LIMPO COMO AS DUBLAGENS ATUAIS QUE OS ESTÚDIOS UTILIZAM, MAS É A DUBLAGEM CLÁSSICA DA SÉRIE Z E TODO MUNDO GOSTA.

    ResponderExcluir
  4. Bruno essa dublagem antiga com esse episodio do kai ficou fera d+... Parabens !! Up!

    ResponderExcluir
  5. ficou muito bom! eu tinha percebido que o cartoon tinha pulado esse episódio (vai saber porque ne) mas eu nunca assisti ele, estou assistindo a saga do freeza pela primeira vez e fiquei boiando na história, mas voce me salvou e eu acabei de assistir o episódio 37 aqui

    ResponderExcluir
  6. lollll Aki foi exibido sim , e duas vezes , nesse dia que passou , foi inedito ai eu vi talz, ansioso para ve o próximo episodio no dia seguinte me deparei que outra vez estava passando esse mesmo episódio , ou seja , não só foi exibido como foi exibido duas vezes, pelo menos aki...

    ResponderExcluir
  7. parabens cara vlw aew pelo o epsodio 37 ninguem posto ;D e como vc conseguiu colokar senha no megaupload :S

    ResponderExcluir
  8. ae bruno ta dando erro na hora de ver online!por favor arrume pois é o unico jeito de eu ver pois pra baixar é 2 horas!pense numa net ruim a minha é pior!
    kkk
    aruma ae plis.
    vlw

    ResponderExcluir
  9. eu não entendi pensei que era somente dublagem da série Z pois no kai infelizmente é feito censurado e com cortes mas ficou bom ;-) Frieza 2º transformação é demais!

    ResponderExcluir
  10. Ficou melhor do que a versão da CN por que vc não ensina os cara como é que se faz e edita um anime do jeito deles até parece um trabalho feito de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  11. Ei cara,não tem como vc colocar esse episodio pra o servidor Rapdshare ou Media Fire?

    ResponderExcluir
  12. O MediaFire não aceita arquivos maiores de 200mb (somente com conta premium)... por isso que upei no Megaupload.

    ResponderExcluir
  13. Poderia fazer mais redublagens com as vozes da Série Clássica? Ficou realmente muito bom.

    ResponderExcluir
  14. Ayrton, você não imagina o trabalho que dá fazer isso, porque a maioria das cenas do Kai não são do mesmo tamanho da do Z e isso dificulta muito principalmente por causa das BGMs. Calhou do resultado final do episódio 37 ser este, mas fiquei com receio de não conseguir.

    ResponderExcluir
  15. Galera que curtiu a edição deste episódio, fiquem sabendo que foi de fã pra fã mesmo... merecemos o melhor.

    ResponderExcluir
  16. Cara esse episódio passo as 1 :30 da tarde meu primo esta falando para mim esse ep passo

    ResponderExcluir
  17. Tem Como postar o link pelo mediafire naum? pelo megaupload só dá limite :S Muito Massa :D

    ResponderExcluir
  18. O episódio já se encontra disponível para download em outro servidor.

    ResponderExcluir
  19. Pultz mann, to loco pra asistir o episodio 55 emdiante dublado ! Ja assisti todos os espisodios até o 54 maiis não acho o resto dublado mann ! Qe pena, os caras não terminam as cenas de dublagem logoo' Eu preciso tanto do episodio 55 ' :(

    ResponderExcluir
  20. aew bruno ja foi deletado,vou te dar uma dica manolo,comprimi esses epsodios em arquivos .rar velho,vc pode comprimir e enviar o arquivo sem problemas ;D,e uma dica de servidor que vc poderia usar é o zippyshare é um servidor que nem o mediafire,testa pra tu ver ;D

    ResponderExcluir