sábado, 26 de novembro de 2011

Band adquire Dragon Ball Kai


Finalmente Dragon Ball Kai terá um destino na Tv aberta, depois de boatos que a série não seria mais exibida pela Rede Globo, agora foi confirmado, a Rede Bandeirantes adquiriu os direitos de exibição da série e a estreia deverá acontecer em janeiro de 2012! Mas será que foi uma boa? Apesar de todos os defeitos que a Globo tem, ela exibiu as três séries (DB, DBZ e DBGT) num horário razoável pela manhã, já a Band, já não é mais a mesma de uns 10 anos atrás, quando a série Z era exibida no Band Kids no horário da tarde. Em novembro do ano passado, a emissora adquiriu todos os episódios da saga de Hades do anime Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco), saga até em então inédita na Tv aberta (apenas a primeira fase havia sido exibida pelo Cartoon Network), porém foi exibida em um péssimo horário, às 08:00 e apenas para o estado de São Paulo. O Band Kids continua no ar hoje em dia no horário da manhã, e será o horário que Dragon Ball Kai será exibido, mas segundo a emissora, há planos para que a série também seja exibida no horário da tarde. Provavelmente a versão que será exibida na Band será a mesma do Cartoon Network, ou seja, com aquelas edições todas e cortes... a esperança talvez é podermos assistir o episódio 37 que não foi exibido pelo Cartoon NetworkMas a novidade não para por aí, além de Dragon Ball Kai, a emissora também adquiriu a série Dragon Ball GT, a qual já foi exibida pelo Cartoon Network e Globo, porém sem previsão ainda de estréia. 

29 comentários:

  1. aí sim hein!!! finalmente!!! gostei *_*

    ResponderExcluir
  2. Estréia Em JANEIRO No Band Kids provavelmente de manhã como de costume sem reprise a tarde.

    ResponderExcluir
  3. ei bruno mais os ep q passa na band tu vai posta aqui??

    ResponderExcluir
  4. gostei muito,eu é meus amigos e irmãos não vemos a hora de ver a estréia de Dragon Ball KAI ! somos colecionadores destes dvd's só falta os episódio de DB KAI !!!!

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeee q bãoo!
    só que o ruim é q estudo de manhã e por isso tou torcendo pra ter uma reprise a tarde!

    ResponderExcluir
  6. Nappa: Vegeta, afinal quantas visitas este blog já teve?

    Vegeta: É SUPERIOR A OITO MIIIIIIIIL!

    Nappa: Superior a oito mil? Mas dever ter alguma coisa errada, isso aí deve tá quebrado!

    ResponderExcluir
  7. Legal se passar a tarde,mas eu vou continuar assistindo no CN,mas e boa noticia pra quem tem tv aberta.
    Queria ver CDZ a tarde,mas eu fiquei bem animado com a noticia do GT,espero q passe a tarde.
    Ei bruno,se for passar vc vai postar os episodios?Acho q nao,ne?

    ResponderExcluir
  8. ssddad e NeoGenkiDama, não há necessidade de postar os episódios que vão passar na Band, pois a versão será a mesma do Cartoon Network...

    ResponderExcluir
  9. bruno eu to dizendo quando começar a passa depois do 57 de onde termino no cartoon ai tu vai postar??

    ResponderExcluir
  10. eu nao to falando do kai bruno,eu to perguntando do GT.

    ResponderExcluir
  11. NeoGenkiDama, os episódios do GT já existem em diversos sites disponíveis para download...

    ResponderExcluir
  12. ssddad, o Cartoon Network vai exibir os episódios restantes antes da Band, isto é fato... e com certeza irei postar aqui (os do Cartoon).

    ResponderExcluir
  13. ta mais vc sabe si o cartoon vai para em algum ep e começa td d nv tipo como aconteceu agora mais em outras sagas??

    ResponderExcluir
  14. Tudo bem.
    Mas eu so estou dizendo q ia ficar legal ver GT online e com ordem como nesse blog,mas eu sei q vc teria q abrir outro blog para por os episodios e poderia dar trabalho.
    mesmo assim estou torcendo para q passe a tarde pra eu assistir.

    ResponderExcluir
  15. ai Bruno, lembra quando pedem para reviver todos q foram mortos por freeza e seus soldados no episodio 51, nao deveriam reviver tambem os saiyajins que freezza matou quando Bardock o atacou,,exclusivamente o Bardock deveria estar vivo...

    ResponderExcluir
  16. bruno tu sabe se vai acontecer aquilo d novo de voltar os ep em outras sagas no cartoon??

    ResponderExcluir
  17. ssddad, isso é muito relativo, eu acho que o motivo daquilo que aconteceu no Cartoon foi devido a troca das BMGs, por isso tiraram o Kai do ar...

    ResponderExcluir
  18. Ben 10 Ultimate alien eles só reviveram pessoas mortas por freeza e seus soldados em 1 ano bardock foi morto quando goku era bebê

    ResponderExcluir
  19. eu acho q de tarde vai continuar dps da saga frezaa se continuar tu posta aqui?

    ResponderExcluir
  20. ssddad, os episódios inéditos vão ser exibidos primeiro no horário de 00:25...

    ResponderExcluir
  21. entao q dizer q de tarde vai voltar td de nv num é???

    ResponderExcluir
  22. agora é só esperar a band anunciar o dbkai e tambem o saint seiya the lost canvas, esses dois animes sendo exibidos juntos ficaria ótimo!

    ResponderExcluir
  23. finalmente ,vamos relembrar os episodios desse anime emocinante ,

    ResponderExcluir
  24. E essa demora para a estreia de DBKAI ja esta me irritando! o mês quase acabando e nada!

    ResponderExcluir
  25. Droga, mudaram a estréia pra março! mas assim provavelmente serão exibidos os 97 episódios direto

    ResponderExcluir
  26. Ao que tudo indica, vai estrear dia 05/03 junto com a nova programação da BAND (espero que seja isso mesmo!)

    ResponderExcluir
  27. Ao que tudo indica, talvez estrérie dia 06/03 junto com a nova programação (assim espero...)

    ResponderExcluir