sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Episódio 54

Goku Desaparece no Espaço!
Revivam, Super Guerreiros!
  [Cartoon Network]

[Não é recomendado usar gerenciadores de download]
[Senha: dbkaidublado.blogspot.com]

Como todos devem saber, este é o último episódio que corresponde a saga de Freeza, e a partir de amanhã começará a reprise da série no Cartoon Network, desde o primeiro episódio. Isso porque a saga de Cell ainda está em fase de dublagem na BKS, portanto os episódios inéditos só devem estrear em fevereiro do ano que vem (se não ocorrer nenhum imprevisto até lá). Em breve trarei informações sobre a dublagem da saga de Cell e qualquer novidade relacionada a série.

34 comentários:

  1. cara.. ta com erro de novo a senha,concerta ai!

    ResponderExcluir
  2. Tente copiar e colar a senha, ao invés de digitar...

    ResponderExcluir
  3. pow pq sera q o dragon ball kai só vai até a saga de cell a de magin buu é quando goku vira ssj2 e ssj3 a fusao vegito assim fica mais ruim

    ResponderExcluir
  4. ow Bruno... ja sabe se quem ta dublando o Cell é o Raul Schlosser mesmo? ele fez o Kiwi e o Rikum na Saga Freeza, logo não é um dos q tem problema com o estúdio...

    ResponderExcluir
  5. ja que a saga frieza acabou, vc vai coloca-la sem cortes?

    ResponderExcluir
  6. De novo,eu ja cansei da saga saiyajin,to assistindo a tarde a do freeza,e que nao mudem o horario e nem repitam a tarde.Se bem q poderiam passar o Gt ate fevereiro.

    ResponderExcluir
  7. Era bom se a toei colocasse o kai no estúdio da
    Alamo(a que dublou DB,DBZ,GT),além da BKS não ter os dubladores Originais,ainda demora na entrega de episódios,hj perdi dia 18/11/11 perdi mais um episódio inédito de db kai.

    ResponderExcluir
  8. Raul, a Álamo não existe mais... fechou as portas este ano. Os episódios da saga de Cell chegaram a pouco tempo a BKS para serem dublados.

    ResponderExcluir
  9. dbkai no cartoon começou td de nv q porra e isso

    ResponderExcluir
  10. já que a álamo fechou as portas isso quer dizer que os dubladores se separaram para vários estúdios? ou formaram um estúdio novo com a mesma galera da álamo só que com outro nome?

    ResponderExcluir
  11. Os dubladores podem dublar em qualquer estúdio, desde que sejam chamados. Só não dublam em algum determinado estúdio se não quiserem, como foi o caso da BKS.

    ResponderExcluir
  12. Bruno,ja que db kai vai recomeçar,vc vai poder recuperar o ep 37(que nao foi transmitido),alem disso,tu grava esses episódios como?é alguma placa de captura q vc liga ao receptor da tv a cabo né?,vlw cara pelos episodios a qualidade é 10.

    ResponderExcluir
  13. ei bruno,vc vai descansar ate fevereiro,talvez faça ajustes nos episodios,mas vou esperar noticias da saga cell.

    ResponderExcluir
  14. Raul, vamos ver se o episódio 37 vai passar mesmo no Cartoon Network, se passar, vou gravar e postar aqui. Quanto ao modo que eu gravo os episódios, sim, é deste jeito mesmo que você falou. Abraços!

    ResponderExcluir
  15. opa,desculpe Bruno,e que tem um pessoal dizendo q vc podeia postar os episodios sem cortes,mas acho q nao e necessario,talvez somente nos com erros da BKS.Mas nao precisa fazer ajuste nao,eu escrevi errado.

    ResponderExcluir
  16. ta parecendo que disseram que os epsodios de dbkai dublados vão sair com o sangue cortado de qualquer jeito na versão de DVD uma decepção :S

    ResponderExcluir
  17. Bruno,Quarta-Feira vai passar o episódio 37 pela tarde no cartoon(de acordo com o guia do site),tens como gravar?,que eu nao tenho tempo de assistir de tarde.

    ResponderExcluir
  18. bruuno,,tah lah na programação do cartoon as 16:30 que vai passa o episodio 37!! grava pf,,,vlw pelos outros epis.

    ResponderExcluir
  19. Já estava ciente disso, só nos resta esperar para ver se o episódio 37 realmente será transmitido.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. pergunta pro cartoon network onde tá o ep 55, ja q ele vai passar só até o 54 antes de reprisar... já foi escrito isso na descrição do video.. não sabe ler não?

    ResponderExcluir
  22. Opa á uns dias meu primo tava vendo uma série na Disney XD e lá no final tava dubladora àlamo então ela nao acabou né? ou será q a série foi feita e dublada à mais de um ano?

    ResponderExcluir
  23. Andre, a Álamo não existe mais, talvez essa série tenha sido um de seus últimos trabalhos.

    ResponderExcluir
  24. A Álamo fechou faz uns 3, 4 meses... não faz tanto tempo...

    Ah.. e acabei de confirmar com o Raul Schlosser, q é ele mesmo q tá dublando o Cell!

    ResponderExcluir
  25. Ótimo anime, vlw Bruno por postar os episódios ^^. Pena que o final do DBGT os personagens ficaram mto velhos (la no final do ultimo episódio) e provavelmente muitos morreram. Bom, parece que vai ter um novo Dragon ball em 2012 (não o heroes, pois é um jogo senão me engano), e pode ter um novo herói, eu espero que não, senão vai acaba com a ótima ''tradição dragon ball''. ^^

    ResponderExcluir
  26. BOMBA: BANDS ADQUIRE DRAGON BALL KAI E DRAGON BALL GT!

    ResponderExcluir
  27. eu prefiro os sons das BKS do Dragon ball kai mesmo...colocaram o do Z ficou repetitivo...quem concorda comigo fala aê.

    ResponderExcluir
  28. velho so vou esclarecer uma coisa pra todo mundo,DBZkai so tem as sagas frieza e cell pq foram as sagas que prestaram,a saga buu nao foi lá essas coisas,depois da saga buu o anime começou a decair,por isso nao gosto muito de DBAF,a historia é boa,mais sei lá destruiu a tradição,está acontecendo o msm agora com bleach,ta decaindo aos pokos depois vai virar lenda que nem DBZ

    OBS.:parece que DBZ era pra ter sido cancelado depois da saga cell mais fizeram a continuação

    ResponderExcluir
  29. Tem link novo?

    Alguem sobe d novo por favor

    ResponderExcluir
  30. voce ainda não conseguiu novos links para os episdios 1 a 54,eu sei que a publicação é de 2011,mas é que vi seu site só hoje,e a tempos que estava procurando dbkai pra baixar,mas quando estava chegando no 54 vi sua mensagem dizendo que o mediafire bloqueou sua conta,ve ai pra nós se vc consegue com os blogueiros de plantão,ou com quem já baixou,pra eles passarem pra um servidor,valeu cara e viva dragonball.

    ResponderExcluir